sexta-feira, 29 de abril de 2011

Canal do Youtube Bate Recorde de Visualizações!


Canal da revista Start PlayStation no Youtube é sucesso!

Quando criamos o canal Start PlayStation no site Youtube jamais imaginaríamos que a procura por informações, trailers e vídeos de jogabilidade de games fosse tão acirrada! Hoje os games, que já fazem parte do entretenimento de 9 a cada 10 pessoas, está presente cada vez mais em nossas vidas e, o nosso canal no Youtube atingiu mais de 5.000 visualizações em pouco mais de dois meses no ar.

Com um pouco mais de 570 exibições do canal Start PlayStation, a redação percebeu que o gamer hoje está cada vez mais ávido por informações sobre os famigerados games. Para se ter uma ideia, o vídeo do gameplay de Batman Arkham City é o campeão, recebeu mais de 1.500 visualizações, seguido do trailer de Mass Effect 2: Arrival com mais de 550 visualizações. 

A redação fica orgulhosa e feliz por receber tanto carinho e atenção dos internautas e, claro, trabalha cada vez mais para deixar o canal Start PlayStation recheado de informações sobre as novidades dos melhores games do mercado.

Nossa equipe trabalha com o coração e dá uma atenção especial a todos os canais virtuais da publicação, pois se preocupa com o conteúdo para seu leitor e todo esse trabalho é feito de jogador para jogador! Se ainda não faz parte das mídias digitais da Start PlayStation, fique a vontade em se cadastrar e indicar para seus amigos e você, que já nos acompanha dia a dia, fica aqui registrado o nosso singelo agradecimento por toda a força!

Um grande abraço de toda a redação e vamos aos games.. porque as informações não param! Confiram os nosso canais e participe!

Um comentário: