quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confira Novo Trailer do Game de Terror F.E.A.R. 3


Trailer mostra o arco da complexa história de F.E.A.R. 3

F.E.A.R. 3 é a continuação direta da franquia consagrada que foi iniciada nos computadores domésticos em 2005. O game trouxe uma nova visão de games de tiro em primeira pessoa e revolucionou o gênero juntamente com um intenso terror. O mote principal da série gira em torno de uma personagem com poderes psiquícos e sobrenaturais conhecida como Alma Wade. A sigla F.E.A.R. é a abreviação de First Encounter Assault Recon, esquadrão especial que trata de assuntos paranormais.

Como uma história complexa e recheada de reviravoltas, a franquia chega ao seu terceiro episódio. Durante a aventura, descobriremos que as influências de Alma sobreviveram e ela, têm o poder de destruir o mundo. O game introduzirá um novo tipo de modalidade cooperativa, dando aos jogadores habilidade distintas que afetam a experiência do jogo. Os gamers poderão escolher, jogar sozinho com Point Man, geneticamente alterado ou jogar cooperativamente na pele do seu irmão Paxton Fettel, com seus incríveis poderes telecinéticos. Em F.E.A.R. 3 (Point Man assassinou seu irmão no capítulo anterior e é atormentado pelo fantasma de Fettel) os irmãos vão cooperar para salvar sua mãe. Fettel acompanhará seu irmão por toda a aventura e utilizará seus poderes paranormais em busca de pistas de Alma.



F.E.A.R. 3 adicionará características interessantes e com certeza mostrará diferenciais que farão a cabeça dos amantes do gênero. A cooperação entre os irmãos será fundamental para vencer diversos desafios durante a aventura como por exemplo: Fettel terá uma espécie de visão diferenciada e com isso, poderá encontrar locais escondidos e enxergar através de paredes e, com isso, ambos precisam trabalhar juntos para dar continuidade à história.

As armaduras de combate estão de volta para auxiliar nos combates contra soldados e inimigos sobrenaturais e não se preocupe, toda a ambientação de terror e suspense estarão lá! Quem não se lembra daqueles flashbacks que aparecem do nada e provocam aquele frio na barriga? Afinal, são marcas registradas da franquia e F.E.A.R. 3 não estará livre das alucinações e sustos dos capítulos anteriores.

F.E.A.R. 3 será lançado no dia 24 de maio deste ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A Warner Games promete o lançamento nacional para o mesmo dia e, para maiores informações acesse o blog e nosso site. Fiquem atentos também na edição 31 da Start PlayStation, uma matéria especial será produzida e publicada sobre o game! Aguardem!




Um comentário: