sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confira os Melhores Assuntos e Números das Mídias Digitais da Start PlayStation


Fique por dentro do sucesso, números e surpresas dos canais digitais da publicação

Com o sucesso inesperado dos canais digitais da Start PlayStation, os números apresentados em pouco tempo deixou até mesmo os editores e diretores surpresos. Certo de que muitas informações sobre games pipocam todos os minutos no mercado mundial e, a redação da Start PlayStation trabalha duro para informar seus leitores e seguidores com tudo o que há de melhor na indústria.

Pensando assim, resolvemos deixar claro os números para que você veja o grande sucesso das mídias digitais da publicação e, não pararos por aí, queremos mais! Nós, os editores, temos um longo caminho para percorrer e, trabalhando em conjunto com a publicação impressa, nosso objetivo será levar informações para todo tipo de leitor e amante do mundo dos games e com isso, fortalecer nossos canais digitais a cada dia que passa.

As Surpresas
O portal da CT Editora está no ar a pouco mais de dois meses e recebe uma boa quantia de leitores, fãs e entusiastas das nove publicações impressas que a empresa disponibiliza no mercado nacional. Os números são interessantes, mas de 55.000 acessos vindos de mais de 23.000 pessoas. Destaques para os acessos das revistas CarStereo (mais de 9.400 visualizações), MotoAdventure (mais de 8.500 visualizações) e a Start PlayStation (mais de 3.540 visualizações). Os números indicados estão em ascenção desde a última consulta.


O prêmio para a mídia que mais surpreendeu com números cada vez elevados vai para o Blog que, além de receber atualizações diretamente da redação a todo instante, possui uma média de mais de 450 acessos diários (e subindo) e, desde o seu lançamento, já recebeu mais de 20.000 visitas até hoje. Confira os melhores assuntos por classificação:

Posts Mais Procurados (desde o lançamento do blog)
- Ubisoft Lança Assassin´s Creed Brotherhood no Brasil
- Scarlett Johansson Cogitada Para Filme de Uncharted
- UZ Games dá Personagem Exclusivo na Compra de Assassin´s Creed Brotherhood
- Jogabilidade e Criaturas do Multiplayer em Dead Space 2
- Crysis 2 Envolverá Tanto Cérebro Quanto Músculos


Posts Mais Populares (diariamente)
- Scarlett Johansson Cogitada Para Filme de Uncharted
- Capcom Anuncia Novo Resident Evil Para PS3, Xbox 360 e PC
- Resident Evil: Operation: Raccoon City Ganha Novo Trailer e Imagens
- UZ Games dá Personagem Exclusivo na Compra de Assassin´s Creed Brotherhood
- Jogabilidade e Criaturas do Multiplayer em Dead Space 2


Já o canal startplaystation do Youtube fica em segundo lugar com mais de 3.239 visualizações em menos de dois meses, número que cresce a cada minuto e a cada novo vídeo que a redação disponibiliza no canal. Conheça os vídeos e trailers mais vistos no canal:
- Batman Arkham City Gameplay (638 visualizações)
- Mass Effect 2 Arrival (522 visualizações)
- Twisted Metal Trailer de Jogabilidade (378 visualizações)
- Battlefield 3 Teaser (218 visualizações)
- Mortal Kombat Kratos Gameplay (210 visualizações)


O Twitter (com 240 seguidores) e Facebook estão ganhando cada vez mais seguidores a cada dia, pois as mídias são novas e também recebem informações diariamente, assim como o Blog e o canal digital do Youtube.


Mais uma vez a Start PlayStation trabalha com transparência nas informações levadas aos nossos leitores, fãs e entusiastas, principalmente quando os assuntos são os games. É com essa clareza e prestatividade que a redação se destaca no mercado brasileiro e está entre as melhores revistas e canais digitais de games e, para você que não se inscreveu ainda, não perca tempo, conheça nosso trabalho, receba informações concisas e exclusivas e faça parte do time Start PlayStation!


Afinal, todo o nosso trabalho é feito de jogador para jogador e já virou paixão nacional! Participe você também e surpreenda-se com os canais digitais e o novo portal da Start PlayStation! E não se esqueçam, fiquem a vontade para comentar e discutir sobre os apaixonantes e viciantes games para os consoles da Sony e todos os assuntos postados nos canais digitais e em nossa revista!  

Um grande abraço de toda a equipe Start PlayStation e agradecemos a preferência!

Um comentário:

  1. Parabens, e a revista crescerá muito mais nas midias e na Revista impressa!

    ResponderExcluir