quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hydrophobia Prophecy Chega ao Steam e PlayStation Network

 
A produtora Dark Energy Digital traz uma reinvenção do game Hydrophobia Pure

A reinvenção do título de sucesso incluirá atualizações nos gráficos, nova mecânica de jogabilidade, níveis diferenciados, uma história retrabalhada, um novo final dramático, dublagens refeitas e muito mais.

A produtora inglesa desenvolveu um novo sistema in-game chamado de Darknet e foi implantado em Hydrophobia Prophecy. A tecnologia Darknet entrega aos jogadores a capacidade de enviar opiniões específicas em qualquer ponto do game para os desenvolvedores e com isso, ajudar a melhorar ainda mais o título, visto que Hydrophobia Prophecy pode ser atualizado online (tanto pela ferramenta Steam como pela PSN). "O Darknet também poderá ser atualizado facilmente para que possamos atender a demanda e todas as exigências da comunidade" - dizem os produtores do título.

O título de ação em terceira pessoal levará os jogadores para dentro de um navio na pele da personagem Kate, uma engenheira mecânica que precisa sobreviver à catástrofe e ainda por cima enfrentar um bando de terroristas pelo caminho. Espere encontrar ambientes alagados e muita água pela frente, inclusive quebra-cabeças também se fazem presentes. Se você tem medo de água, o game oferece uma boa maneira de se curar do male!

Para maiores informações sobre o lançamento, mais imagens e assistir o interessante vídeo, acesse o site da Start PlayStation!


Um comentário: