quarta-feira, 27 de abril de 2011

The Last Guardian e Team ICO Collection Atrasados

 
Os games provavelmente serão lançados somente em 2012

A SCEA confirmou está noite que adiou o lançamento de The Last Guardian e Ico e Shadow of the Colossus HD Collection para PlayStation 3. Ambos os títulos estavam originalmente programados para ser lançados ainda este ano.

Novas datas de lançamento não foram anunciadas, mas parece improvável que os mesmos títulos chegarão este ano. O game designer Fumito Ueda emitiu esta indicação no Blog do PlayStation:

"Eu anunciei no ano passado na Tokyo Game Show que o lançamento de The Last Guardian, que está sendo desenvolvido atualmente, seria nas férias de 2011.

No entanto, para proporcionar qualidade e melhor conteúdo para usuários com o intuito de cumprir as obrigações do estúdio, decidi adiar a sua época de lançamento.

Todos os membros da minha equipe de produção estão trabalhando juntos em um ritmo acelerado de desenvolvimento para um futuro e saudável lançamento do título.

Peço desculpas a todos os clientes que estavam esperando The Last Guardian por tanto tempo, mas peço a sua paciência. Anunciaremos o lançamento em breve".

Vamos aguardar! The Last Guardian e ICO Collection (ICO e Shadow of the Colossus em HD) são games exclusivos para o PlayStation 3. Acessem o site Start PlayStation para mais informações e imagens sobre os games!

Um comentário: