sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Deus do Trovão Chega ao Brasil


Para comemorar o lançamento do filme, o herói da Marvel invade os games. Veja novas imagens e o trailer de lançamento

Um dos heróis mais antigos da editora Marvel invade os cinemas do mundo inteiro e chega também nos principais video games. Thor, o famoso Deus do Trovão nunca apareceu em nenhum filme e muito menos nos games, sua vida era apenas nos quadrinhos, até agora.

Com a chegada do filme nos cinemas, a SEGA se prontificou de criar e desenvolver uma aventura em terceira pessoa para pegar uma onda no marketing do blockbuster estrelado por Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston com seu irmão Loki, Anthony Hopkins estará na pele de Odin, o pai da dupla e, claro, a bela e talentosa Natalie Portman estará no meio da aventura nórdica.

O game Thor: God of Thunder será baseado nos personagens do filme e, os atores principais da película, emprestaram suas feições e vozes para Odin, Thor e Loki. Na aventura, o Deus do Trovão viajará por diferentes cenários e enfrentará inimigos e um verdadeiro exército de criaturas gigantescas.

A NC Games, distribuidora exclusiva dos games da SEGA, lançará o game aqui no Brasil na primeira quinzena de maio e aguardem, a revista Start PlayStation e a NC Games sortearão kits com revistas e jogos na edição 31 e nas redes sociais, fiquem de olho no Twitter (@start_play).

Para assistir ao vídeo e ter acesso a mais fotos e informações sobre o título, acesse o site da Start PlayStation!



2 comentários:

  1. Esse jogo é foda, vou comprar se eu nao ganhar a promoçao :P

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme... muito loucooooooo!!!
    Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir