terça-feira, 26 de abril de 2011

Saraiva Promove Campeonato de Mortal Kombat com Direito a Prêmios


Scorpion e Sub-Zero se enfrentam durante o evento na Saraiva do MorubiShopping
 
Uma das rivalidades mais tradicionais da história dos games tem data para acontecer no mundo real: Scorpion e Sub-Zero, os ninjas de Mortal Kombat, se enfrentam na pré-venda do novo jogo da franquia. O evento acontece nesta quarta-feira (27), das 18h às 22h, na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping. 

A rede de lojas comercializará, com exclusividade, uma edição especial do jogo para PS3 e XBOX 360, que vem acompanhado de camiseta oficial do MK9, pelo mesmo preço da edição comum. No encontro, os gamers poderão participar de um campeonato com direito a prêmios. A competição contará com 64 vagas, mais 64 na lista de espera, para maiores de 18 anos. O campeão será contemplado com um Playstation 3; o segundo colocado ganhará um kit com os jogos para PS3 Mass Effect 2, Dragon Age 2 e MMA.

Cada partida disputada terá apenas um ganhador e acontecerá da seguinte forma:
1ª rodada: 32 partidas 1X1
2ª Rodada: 16 partidas 1X1
3ª Rodada: 8 partidas 1X1 entre vencedores da 1ª Rodada
4ª Rodada: 4 partidas 1X1 entre vencedores da 2ª Rodada


Definição do primeiro e do segundo lugares no campeonato.
Serão duas máquinas com Mortal Kombat: uma para o campeonato e outra para o desafio que vai acontecer durante toda a noite: quem vencer cinco duelos consecutivos fatura um chaveiro do game.
A inscrição é gratuita e exigirá documento de identidade. Para se inscrever, acesse www.cadeosubzero.com.br ou www.cadeoscorpion.com.br

Pré-venda do Lançamento do Mortal Kombat

Data: 27 de abril (quarta)
Horário: das 18h às 22h
Local: Saraiva MegaStore Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Jr, 1.089 – Morumbi
Telefone: (11) 5181.7574 / 7901

Um comentário: